terça-feira, 28 de abril de 2015

Projeto "Conhecimento à mão - Cidadania.com TIC" distinguido novamente pela RBE

O Projeto “Conhecimento à mão - Cidadania.com TIC”, a desenvolver-se com alunos do 1º CEB do nosso Agrupamento, foi novamente distinguido pela RBE, no âmbito das candidaturas à 2ª fase do Programa "Ideias com Mérito".




No seguimento da avaliação efetuada à implementação do projeto na sua 1ª fase, durante este ano letivo, e após apresentação dos resultados em reunião da equipa coordenadora, com a Diretora e com elementos representantes da RBE, foi atribuída nova verba para aquisição de mais tablets, ebooks e APP's.


Este projeto, que visa desenvolver competências de literacia da informação, dos média e de leitura, através da criação de novos contextos de aprendizagem e de trabalho colaborativo terá, assim, continuidade, pretendendo-se alargar o público-alvo de forma progressiva.

A conceção e a implementação do projeto “Conhecimento à mão - Cidadania.com TIC”, assenta num trabalho de parceria entre a Biblioteca Escolar do AETCF e o Pelouro da Educação da CMT, com o apoio da Coordenadora Interconcelhia das Bibliotecas Escolares.

Sem comentários:

Enviar um comentário