segunda-feira, 31 de março de 2014

Concurso "Conta-nos uma história!" - participação dos Jardins de Infância da EB0 de Tondela

Já foi submetido à 5ª edição do concurso “Conta-nos uma história!” o nosso reconto da obra "O Cuquedo", de Clara Cunha – um recurso realizado em formato digital áudio que envolveu um grupo de crianças do Pré-escolar da EB0 de Tondela. O trabalho, proposto pela equipa das BE, contou com a colaboração do Curso de Multimédia da Escola Secundária de Molelos, através do Professor das disciplinas de "Técnicas de Multimédia" e de "Projeto e Produção Multimédia".

 
                                                                                             »» ouvir o reconto AQUI

A iniciativa "Conta-nos uma história! - Podcast na Educação" é um concurso promovido pelo Ministério da Educação e Ciência, através da Direção-Geral da Educação (DGE), da Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) e do Plano Nacional de Leitura (PNL), contando com o apoio da Microsoft.
Este concurso visa a conceção e desenvolvimento de recursos digitais áudio e vídeo que decorram da criação de histórias originais ou do reconto de contos, fábulas, parábolas, lendas ou outros textos já existentes.
O concurso dirige-se às escolas de Educação Pré-escolar e de 1.º Ciclo do Ensino Básico e o prazo de candidatura termina hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário