sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Passatempo "Um ovo por inventar" - Projeto SOBE

O ovo tem poderes que vale a pena descobrir: ajuda a crescer, é saboroso, nutritivo, económico e fácil de cozinhar. O ovo é muito versátil - esse é o PODER DO OVO!

Tal como OVO, a nossa escola também tem muito potencial! Vamos lá a provar isso! A partir do OVO (procura-o na tua biblioteca!) vão poder criar com os materiais que preferirem, as cores e as formas de uma escultura, em que o OVO seja a peça central. Esse é o VOSSO PODER! Depois é só fotografar a arte final e enviarem as fotografias para a página de Facebook do Passatempo. Os trabalhos irão ser votados para encontrarmos o Super vencedor.
Sejam criativos, arrojados, originais e trabalhem muito para a vossa escultura ser a mais votada!!! As 50 melhores farão parte de uma exposição de âmbito nacional, em local a designar, e a melhor escultura será premiada com o jogo do “Super-OVO”.

O “Jogo do Super-Ovo” é um jogo de tabuleiro de rua, inspirado no tradicional Jogo da Glória, onde os peões são os próprios jogadores que, de acordo com regras próprias, se deslocam no tabuleiro (tela de 5x5m) rumo à vitória. Trata-se de um jogo desenvolvido exclusivamente para este passatempo e que promete muita diversão!


Estão à espera de quê para começar? Aceitem o desafio e ajudem a nossa biblioteca a ganhar o “Jogo do Super-Ovo”!

Podem concorrer os alunos do Pré-escolar e do 1ºCEB
O envio dos trabalhos deverá ocorrer até 31 de janeiro.
Consultem o regulamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário