terça-feira, 19 de maio de 2015

II Concurso de Fotografia - resultados

"A Flor" foi o tema proposto para este II Concurso de Fotografia do AETCF.
Depois de concluída a votação online na página do evento no Facebook, foram selecionadas as 5 fotografias mais votadas em cada uma das categorias. 
Fotografias da "Categoria Outros": números 3, 6, 8, 10, 11 e 13 (as fotografias 3, 6, 8, 10 e 11 obtiveram o mesmo numero de votos).
Fotografias da "Categoria Alunos": números 2, 3, 4, 13 e 14.
O júri reunido para decidir qual as fotografias premiadas na categoria Alunos, deliberou o seguinte resultado:
1º Lugar - fotografia nº 3
2º Lugar - fotografia nº 4
3º Lugar - fotografia nº 2



Constituiram o júri: um representante da direção  (profª Paula Aresta), dois representantes dos alunos (Cristina Pereira, do Curso Profissional de Multimédia e Raquel Ferreira do 8ºA), dois representantes do grupo disciplinar de EV e ET (profª Paula Tavares e profª Irene Oliveira), um representante da equipa da biblioteca escolar (profª Ana Tejo) e um representante do pessoal não docente (D. Graça Costa).
Solicita-se aos autores das 5 fotografias mais votadas, na categoria Alunos e das 6 fotografias mais votadas na categoria Outros, que, de acordo com as Regras do Concurso, contactem a organização, (pessoalmente ou através do email concurso.fotografia@aetcf.pt), o mais rápido possível, para efeitos de identificação.
Em nome do Clube do Ambiente e das Bibliotecas do Agrupamento, agradecemos a todos os que participaram e colaboraram neste evento. O nosso muito obrigado!


Sem comentários:

Enviar um comentário