sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Halloween nas Bibliotecas do AETCF

As Bibliotecas Escolares, como vem sendo hábito, associaram-se à Comemoração do Halloween em articulação com o Grupo Disciplinar de Inglês, com os Cursos Profissionais de Técnico de Turismo e Técnico de Multimédia e com o Grupo Coral e Instrumental
Além da decoração apropriada e "assustadora", as BE destacaram fundo documental específico com "leituras horríveis" e "livros fantasmagóricos"! Até o atendimento aos utilizadores, por parte de algumas das assistentes operacionais da BE, se tornou mesmo "bizarro"!




Na Escola Sede, os alunos dos cursos profissionais, sob a orientação das técnicas especializadas, organizaram  uma "Sala de Terror", a qual foi visitada por todas as turmas dos 1º e 2º CEB. Por sua vez, os alunos do Grupo Coral e Instrumental, no intervalo da manhã, deliciaram alunos e professores com um tema alusivo à efeméride. 
Na biblioteca foram expostos adereços fantasmagóricos, a Pumpkin e chapéus elaborados pelos alunos. Deliciando-se com as suas pinturas faciais e vivendo momentos improvisados de "Trick or Treat", os alunos deram asas à imaginação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário