quinta-feira, 5 de março de 2015

Fundação Ilídio Pinho - Novos projetos distinguidos no AETCF

Com a presença da Delegada Regional da Educação e do Presidente da Fundação Ilídio Pinho, decorreu, no dia 4 de março, no auditório do Conservatório de Música de Coimbra, a cerimónia de entrega de prémios relativos à passagem à segunda fase.
Nessa cerimónia, como forma de reconhecer o trabalho desenvolvido, o Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido de Figueiredo foi convidado para divulgar o seu projeto vencedor na edição anterior. A coordenadora do projeto, "Em busca do barro perdido para projetar o futuro", fez uma descrição do trabalho efetuado, referindo os aspetos mais importantes para a consecução do referido projeto, renovando os agradecimentos aos parceiros envolvidos e à Fundação Ilídio Pinho.

Nesta edição (12ª), mais uma vez, o Agrupamento de Escolas de Tondela Cãndido Figueiredo foi distinguido com a seleção de mais dois novos e inovadores projetos, dentro do 1º e 4º escalão:
- 1º escalão - Jardim de Infância de Alvarim, com o projeto "O Milho é Rei";
- 4º escalão - Escola Secundária de Molelos, com o projeto "Experiências Turísticas em Outdoor Learning: a aplicação das Ciências e das tecnologias".
Parabéns a todos os envolvidos!

»» ver mais informções AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário