sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ação de Literacia Financeira para Pais/EE´s e Pessoal Docente/Não Docente (na ES de Molelos)

Decorreu hoje, pelas 21.00h,  no Auditório da Escola Secundária de Molelos, mais uma Sessão de Literacia Financeira, dinamizada por agentes do Banco de Portugal (Viseu).
Esta ação destinou-se aos Pais e Encarregados de Educação, bem como ao Pessoal Docente e Não Docente do AETCF e contou com o apoio da Associação de Pais/EE´s do Agrupamento.
Tal como as já realizadas anteriormente, para alunos do 3º CEB e do Ensino Secundário, esta sessão insere-se no âmbito do "Plano Nacional de Formação Financeira - Todos Contam", que conta com a parceria de várias entidades financeiras, do Ministério da Educação e da RBE.



Depois de se ouvirem algumas "dicas" sobre aspetos relacionados com o planeamento e gestão do orçamento pessoal/familiar, houve oportunidade para se colocarem e debaterem algumas questões, de entre as que mais preocupam o cidadão comum no contexto económico atual.
A Biblioteca Escolar agradece a colaboração do Banco de Portugal, da Associação de Pais/EE's, dos alunos de Multimédia, que fizeram o registo fotográfico/vídeo da atividade, e a todos os participantes nesta sessão.

Voltem sempre! 
As Bibliotecas Escolares estarão de portas abertas para vos receber!

Sem comentários:

Enviar um comentário