terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ações de Literacia Financeira - 3º CEB


Decorreram ontem, na Escola Secundária de Molelos, novas Sessões de Formação Financeira dinamizadas pelo Banco de Portugal.
Desta vez, a formação teve como público-alvo os alunos das turmas dos 8º e 9º Anos e, tal como as ações já realizadas anteriormente, inserem-se no âmbito do Plano Nacional de Formação Financeira - "Todos Contam", uma iniciativa dos três supervisores financeiros - Banco de Portugal, Comissão do Mercado de Valores e Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundo de Pensões - constituindo uma das principais etapas da implementação do Plano Nacional de Formação Financeira.



 
Hoje, foi a vez dos alunos do 8º e 9º Anos da Escola Básica de Lajeosa do Dão beneficiarem desta mesma formação, que decorreu na Biblioteca Escolar.
Os alunos participaram com interesse e tiveram oportunidade de interagir com o formador, colocando-lhe questões pertinentes e respondendo aos desafios por ele colocados no decorrer da formação.



Resta-nos, agora, aguardar pela Ação de Formação destinada aos Pais e Encarregados de Educação, que terá lugar no dia 29 de janeiro.
Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário